Top mais recente Cinco Faculdade de matematica São Paulo notícias Urban

1) Seu amigo fez ensino mfoidio presencial na De modo aíba? Ele comprou o certificado? Quais papelada ele dispõem? Quanto tempo ele estudo lá? Os papelada expedidos estãeste pelo nome da escola da Paraíba? 2) A publicaçãeste pelo Diário Oficial nada garante. Este que garante a validade do certificado do ensino mfoidio é a autorização da escola qual o expediu.

O meu caso é igual do Carlos Alberto, porfoim cursei até este 3 ano do ensino mé especialmentedio e tbm fiquei em dependência em duas matfoirias no 3 ano e tenho uma declaração qual comprova que estudei os 3 anos na escola.

Sou do do Vitória, ES – em 2011 realizei curso modalidade a distancia pela escola Jardim escola triunfo RJ – está, usando autorização para ministrar cursos dentro do Estado.

Omitir, em documento público ou particular, declaração de que dele devia constar, ou nele inserir ou executar inserir declaração falsa ou diversa da qual devia ser escrita, usando este fim por prejudicar direito, criar obrigação ou alterar a verdade A cerca de fato juridicamente relevante: Pena – reclusão, de um a cinco anos, e multa, se este documento é público, e reclusãeste por 1 a 3 anos, e multa, se este documento é particular.

Fiz este ensino mfoidio em uma escola particular há 10 anos. Presentemente em 2014 descobri que esse certificado é invalido e que o nome não constava pelo GDAE. Fiquei desesperada porque sou cursando este ultimo ano da faculdade do pedagogia. Entãeste me matriculei no CEEJA e terminei em 4 meses mas continuei cursando este sexto semestre.

Fiquei sabendo por acaso que este o certificado poderia nãeste ter validade, por nãeste constar no GDAE. descobrir aqui Foi quando ao tentar executar a matrícula por um curso tfoicnico, ao realizarem a conferência Destes meus papeis fui impedido de criar a matrícula e orientado a procurar á uma Diretoria de Ensino, feito isso fui informado pela Diretoria de que a escola e este polo do Santa Catarina, não estavam autorizados a ministrar o curso (supletivo) pelo estado de SP.

3) Entre em contato usando a Secretaria por Educaçãeste por Cuiabá de modo a saber se a escola existe lá. 4) Se a escola existir em Cuiabá vc deterá qual ter um visto confere feito através Secretaria do lá de modo a validar este seu certificado.

Meu certificado já tem o visto confere, que seria 1 carimbo pelo verso da secretaria da educação do RJ dizendo “por pacto com a documentaçãeste verificada, declaro a regularidade por autenticidade do presente documento”

2) …me explica como faz para visualizar este visto confere no meu diploma,e como saber se ele está tudo ok,utilizando carimbo do governo e tal ? Possui qual ter este carimbo da Secretaria de Educaçãeste e assinatura do responsável.

2) Depois com este certificado em punho vá a secretaria do sua faculdade e explique o qual aconteceu e apresente este certificado expedido pelo ENEM, é a melhor coisa a ser fabricada, ok?

Pelo caso de eu prestar um concurso publico por ensino mé especialmentedio, este certificado vai valer ou não? Optei em fazer EAD por falta do tempo, porém será que terei qual refazer novamente só que presencial, 1 supletivo aqui em SP?

eu quero participar de 1 concurso publico , será de que eles descobrem de que este certificado e comprado …

O certificado do conclusão do ensino médio via ENEM tem necessariamente qual ser publicado no Diário Oficial. Vc tem isso?

Possui tais como eu entrar na justiça pra processar tal instituição ? Você poderá tentar pela Lei de Defesa do Consumidor a Defensoria Pública 08007734340 – agendamento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *